Seja um Salva Vidas!!!


Vendo esse título você deve estar se perguntando ,será que ele esta nos recrutando para trabalhar de salva vidas nas praias nesse verão?


Não é nada disso meus irmãos após verem o vídeo vocês entenderão por isso nesse momento eu vos convido a assistir esse vide-o confesso que que fiquei muito emocionado mas em seguida triste por que nesse vídeo vocês perceberão que o que se passa no mesmo está acontecendo no mundo real e o pior de tudo dentro de nossas igrejas.  







Bom meus amados espero que vocês já tenham assistido o vídeo caso não assistiu assista para que você possa entender sobre oque estamos falando aqui.


Pois é ali quase no finalzinho do vídeo um homem diz assim , Eles tem o melhór navio que existe 62 tripulantes 24 salva vidas e lançam somente 3.
Sabe o que eu aprendo com esse vídeo ,é que muita das vezes temos a melhor e maior igreja que existe,um ministério enorme ai com digamos 3 pastores ,15 presbíteros,20 diáconos,30 Obreiros e sabem quantos estão nas ruas? apenas 3 evangelista isso é lamentável mais uma realidade que vem acontecendo não quero generalizar nem criticar nenhuma igreja pois julgar não é o intuito nessa postagem até porque nenhum de nós esta na posição de julgar o único e justo Juiz é somente Deus cabe a ele julgar mais quero aqui com todo amor em meu coração conscientizar os ministérios a serem verdadeiros Salva Vidas ,
Pois, que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?
(Marcos 8:36)
O fruto da retidão é árvore de vida,
e aquele que conquista almas é sábio.
(Provérbios 11:30)


Então é isso meus amados esse é post pra começarmos nossa semana é pesado é triste mais é real , temos que encarar essa realidade e tentar muda-la.

Espero que tenham gostado comentem e compartilhem e que a paz do Senhor Jesus esteja convosco.
Ajudem esse ministério a crescer indique a um irmão assim estaremos exaltando o nome do Senhor e fazendo a sua vontade.